Welcome
Login / Register

Por Que o Veneno de Abelha pode ser Bom para Você

Thanks! Share it with your friends!

URL

You disliked this video. Thanks for the feedback!

Sorry, only registred users can create playlists.
URL


Added by Admin in Apitoxin
3 Views

Description

#apitoxina #beneficiosdovenenodeabelha #Natureba

Se você é como a maioria, provavelmente deve adorar o sabor do mel. Mas já parou para pensar que o mel é o único alimento produzido por um inseto que nós humanos consumimos?

Esse líquido viscoso de cor dourada é o único alimento que inclui todas as substâncias necessárias para a sustentação da vida, como vitaminas, minerais, água e enzimas.

Além de delicioso, o mel também é repleto de benefícios para nossa saúde. Mas há também outra substância proveniente das abelhas que pode melhorar sua saúde: a apitoxina.

Apitoxina é extraída da glândula de veneno da abelha (Apis melífera), um líquido incolor e solúvel em água. Mesmo que você nunca tenha ouvido falar da apitoxina, provavelmente você já utilizou algum produto, principalmente para fins estéticos que tivesse em sua composição esse componente.

Trata-se de uma substância muito antiga e com benefícios comprovados. A picada de abelha também é utilizada por acupunturistas.

Está curioso para saber mais sobre como o veneno da abelha pode ser benéfico para sua saúde?

A apitoxina possui excelente ação anti-inflamatória, além disso também foi confirmado que o veneno de abelhas é um poderoso agente imunológico, estimulando o sistema imune naturalmente contra doenças.

Conheça seus principais benefícios:

Anti-inflamatória
Analgésica
Anti-alérgica
Antidepressivo
Amiga do coração

Como se não bastasse, o veneno da abelha tem capacidade de reativar o sistema imunológico, melhorar o funcionamento dos rins, sendo utilizada na medicina chinesa inclusive para o tratamento de distúrbios sexuais, como a disfunção erétil.

Mesmo sendo natural, o veneno da abelha pode ser fatal em altas doses.

Os tratamentos feitos com essa substância são feitos em doses terapêuticas, específicas para cada tratamento. Pessoas com alergia ao veneno da abelha também não devem consumir suplementos que contenham essa substância.

Devido ao fato dos tratamentos utilizando o veneno da abelha poderem causar sérios efeitos colaterais em alguns indivíduos, certifique-se antes de consultar um profissional de saúde que possa ajudá-lo no tratamento.

✅ INSCREVA-SE NO CANAL CLICANDO NO LINK ABAIXO DO VÍDEO!

Gostou deste vídeo? Se você gostou do vídeo, curta, se inscreva no canal e compartilhe com seus amigos.

------------------------------------------------------------------------------
*O acompanhamento de um profissional da área de saúde é fundamental para uma boa saúde. O Natureba é um espaço informativo, de divulgação e educação com temas relacionados a saúde, nutrição e bem-estar. As informações e sugestões contidas neste vídeo têm caráter meramente informativo, não devendo ser utilizado como substituto de diagnóstico ou diagnóstico médico sem antes consultar um profissional de saúde - médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas.

OBS: Remédios naturais também tem efeitos colaterais, já que agem de formas diferentes em cada organismo, por isso antes de usar qualquer tratamento alternativo consulte sempre seu médico.
-------------------------------------------------------------------------------

✅ Para mais informações, fonte e referência, acesse nosso BLOG pelo link que está na aba SOBRE do nosso canal!

Post your comment

Comments

Be the first to comment
RSS